ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 16 de julho de 2013

Professores mantêm greve após assembléia nesta segunda-feira



GEDSC DIGITAL CAMERAOs professores da rede pública de ensino do município de Camamu mantiveram a paralisação por tempo indeterminado. Em assembléia nesta segunda-feira (15). A APLB informou ao Professores, que até esta manhã não havia recebido nenhum contato da prefeitura.
Desde a última reunião na Câmara, onde se reuniram professores, APLB, Secretários e Vereadores, que a categoria aguarda uma resposta do executivo, sobre a proposta apresentada aos Secretários que compareceram na reunião, representando a prefeita Emiliana de Zequinha da Mata. Os comentários e alguns exaltados davam conta que a prefeita não comparece para discutir os assuntos inerentes a sua administração.
A APLB, afirmou que aguardará até a meia noite desta segunda (15), quando vence o prazo para resposta do executivo, conforme combinado pelos representantes do governo na assembléia realizada na câmara de vereadores no dia 10 quarta-feira passada. Estava presente a reunião dos professores o Vereador Eliesio, que está sempre ao lado do povo e da classe trabalhadora.
GEDSC DIGITAL CAMERAO lamentável, é que as aulas ficam paradas, e depois, inventam reposição de aulas que não cumpre o proposto no currículo, pois repõem no máximo 30% das aulas perdidas.
Foi proposto aumento de 6% agora no pagamento de julho, e 2% no de setembro, fechando os 8% do piso nacional da categoria. Também foi proposto parcelamento dos vencimentos atrasados referente ao salário de dezembro e o décimo terceiro de 2012 que não Foi pago pelo ex-prefeito 

Nenhum comentário :

Postar um comentário