ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ibirapitanga: Operação da PM termina com três veículos aprendidos no município

 

Nesta quarta feira (15), por volta das 16hs à viatura de prefixo 9.6111, sob o comando do Cabo/PM Neto e o Cabo/PM Magalhães, após obter informações sobre uma moto Honda de placa PJO-1296, roubada na cidade de Itabuna no último dia 06 de junho, já que denuncias davam conta de que o referido veículo estava circulando na cidade de Ibirapitanga. Os policiais averiguando a denuncia deram de cara com um suspeito pilotando a referida moto. O veículo foi aprendido e conduzido para a delegacia.
Rodrigo dos Santos Batista
Na delegacia os policiais descobriram várias fotos de armas de fogo e outros veículos suspeitos de furto no celular do conduzido, identificado como sendo Rodrigo dos Santos Batista. Segundo informações da PM, Rodrigo tem passagens pela polícia por crime de receptação e condução de veículo sem CNH, homicídio e trafico.


Após a prisão do referido elemento, a polícia deu inicio a uma operação nos distritos de Novo Horizonte e Itamarati que terminou com a apreensão de três veículos roubados em Itabuna. Foram aprendidos, uma Honda Biz, branca e um Gol de cor prata, placa MTQ – 1499, licenciado em Itabuna. 


Informações Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário :

Postar um comentário