ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

domingo, 4 de maio de 2014

TRAVESSÃO: EX-PREFEITA IONÁ QUEIROZ FAZ REUNIÃO EM TRAVESSÃO.





No dia 01 de Maio as 15:00 h iniciou-se a reunião do PT (Partido dos Trabalhadores) com líderes de outro partido (PCdoB) na companhia da ex-prefeita Ioná Queiroz e 53 membros do grupo presentes no povoado de Travessão – Camamu-BA.
A reunião teve em pauta a eleição governamental, que será realizada em Outubro do ano corrente, a ex-prefeita Ioná Queiroz relatou com clareza a sua saída da prefeitura, provocada por outro candidato em perseguição a seu mandato, que por infelicidade arruinou o município.                                                        
Foi falado as conquistas do governo para com o município mesmo em sua gestão com perseguição política no ano de 2008 a 2012. O governador Jacques Wagner, juntamente com seus deputados, Geraldo Simões, Rosenberg que por sua vez contribuiu com o município de Camamu, trazendo o ponto cidadão, INSS, a Caixa Econômica e outros recursos que não foram executados em nossa cidade, pois todos nós sabemos que os últimos gestores vetaram as obras, buscadas pela ex- prefeita Ioná Queiroz e hoje estamos na situação que nos encontramos.
A ex-prefeita falou de toda estratégia política projetada pelos adversários, sobre sua carreira política, falou está livre da inelegibilidade ,pois diante do TRE ela não tem improbidade administrativa ,não usou dinheiro do cofre público, nem tão pouco deixou de pagar e pagar bem seus funcionários. Pediu votos para os seus candidatos a presidente, governador, senador e deputados, para que a mesma ganhasse forças na eleição de 2016, pois a eleição desse ano é quem irá alavancar sua candidatura como futura candidata a prefeita, pois afirmou que tudo que ela passou na política, serviu de experiência, para um governo maduro e um governo justo e capaz de governar com democracia.       
                                                                                                                                                                                           

                        

Um comentário :

  1. vc tem q voltar a governar esse municipio de novo
    Pra alegria do povo

    ResponderExcluir