ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia das Mães: Wagner sugere 'flor do fundo do quintal' como presente

    
Foto: Manu Dias / GOV BA
Além de publicizar os feitos da sua administração, o chefe do Executivo baiano Jaques Wagner utilizou o seu programa de rádio Conversa com o Governador, nesta terça-feira (6), para dar uma dica de presente para o Dia das Mães, especialmente para quem está com pouco dinheiro. “Acho que Dia das Mães é todo dia, mas tem um dia especialmente dedicado. Não se envergonhe de não ter um presente. Se puder dar um presente, ótimo. Se não, pegue uma flor ali no fundo do quintal e entregue, porque eu acho que o que vale é o gesto e não o valor monetário do presente”, aconselhou. Além de sugerir o mimo, o petista – que já batizou o seu candidato Rui Costa como “pai da mobilidade urbana” – relacionou todas as obras do seu governo à maternidade. “Quero aqui deixar o meu abraço fraterno, o meu carinho, a todas as mães baianas, e dizer que tudo que a gente faz no nosso governo é pensando um pouco em vocês. Seja o Minha Casa, Minha Vida, seja uma estrada, seja água, seja uma universidade, um posto de saúde da família...”, enumerou Wagner, para quem “a mãe de cada um de nós é tudo”. “Evidente que o pai é fundamental, mas é inegável a presença da mãe na formação de cada jovem”, completou. Confira abaixo:


informações: Bahia Notícias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário