ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TRAVESSÃO: CHICO RANGEL SOLTA A VOZ




 Mercadão


Nessa quinta-feira (9) Chico Rangel foi ás ruas de Travessão para reivindicar melhoras para a comunidade, que segundo ele, foi a promessa dos atuais gestores. Ele ainda citou diversas áreas que precisam de (reparação), como por ex: a reforma do mercadão, manilhar os esgotos, segurança pública, entre outros assuntos que seriam abordados na reunião. 












6 comentários :

  1. ERRADA E A POPULACAO QUE VOTA NESSE TIPINHO DE GENTE COMO ZEQUINHA .

    ResponderExcluir
  2. e verdade travessão com esses 3 vereadores não faz nada por ninguém nenhum vali um vamos acorda travessão

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmoo tio , tem que soltar o verbo mesmo. ! E cabe a nos cidadãos analisar daqui pra frente em que votamos para governar a nossa cidade , ou seja , o nosso dia a dia . !
    E chega de botar essas pessoas com sangue nos olhos , que só pensa em lucros pra si mesmo , pessoas que gasta verba de coisas urgentes e necessárias com cargos fantasmas . Fica a dica ;)

    - Dayla Fontes

    ResponderExcluir
  4. 3 vereadores dentro do povoado e até agora absolutamente nada mudou. A população de Travessão de fato merece o q vem acontecendo, colocar uma dondoca q nunca fez nada por ninguém, outro q se vende por qualquer valor e um terceiro coitado q não consegue ir além, já q está sozinho... Triste!

    ResponderExcluir
  5. Agora imaginem se emancipar com gestores como estes..que na verdade mal sabem o que vem de renda se por alguma hipotese..empresa como a Petrobras..instalem em Camamu..e pague royalties para o municipio sera que Travessao..vai receber este direito (royalties) claro que nao...pois tem gente pensando em prol de si e nao no amanha nesta cidade que apesar de esta tantos anos fora..amo como se cada dia estivesse ai...pensem..bem meu povo esperem esse pré-sal chegar a uma conclussao para que n perdemos mais...mais e mais..pois ja se esta um caos e podera piorar mais e Camamu se beneficiar...pensam aos seus tres vereadores eleitos com seu voto para que facam uma reuniao com a populacao de Travessao e expliquem a eles o que de beneficio..esses royalties( pré-sal ) podera trazer para nosso povoado..meu medo maior é que tem vereadores que mal sabem o que é isso...estamos mal...

    ResponderExcluir
  6. vejam o tanto de link que se fala sobre este assunto circulando na net..e os nossos tres queridos vereadoes de Travessao mal convoca uma reuniao com a populacao para pelo menos falar e explicar para a populacao menas esclarecida destes acontecimentos..https://www.google.com.br/?gws_rd=cr&ei=UiXlUsy3H9S3kQfVpoCIAw#q=royalties+petroleo+camamu-bahia e nossos vereadores pensando em EMANIPACAO....devem estarem ganhando muito para apoiarem uma imbecilidade deste tamanho...kkkk

    ResponderExcluir