ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

domingo, 19 de janeiro de 2014

Beijo gay e formação de dois casais são destaques na “Festa Prata”


A "Festa Prata" rendeu muita azaração e curtição na noite deste sábado (18)!

Clara fechou noite tomando banho pelada. "Que delícia tomar banho pelada. Quem não tomou está perdendo", disse a sister.


                          Divulgação Globo

Quase no final da festa, Franciele e Diego estavam sentados num dos sofás da decoração da festa, quando a sister chega mais perto do carioca e os dois se beijam.

 
                           Divulgação Globo

Mais tarde, os dois dormiram juntinhos debaixo do edredom.

Roni já estava de olho em Tatiele e durante a festa finalmente conseguiu um beijão da miss. A pegação também continuou debaixo do edredom.


                   Reprodução Globo.com

A balada seguiu animadíssima e o primeiro beijo gay aconteceu entre Clara e Vanessa.

A empresária, que mora em Las Vegas e é casada, já tinha assumido sua homossexualidade na primeira festa do BBB14. "Meu marido me liberou pra ficar só com mulheres", avisou ela.

Divulgação Globo

Depois do beijo, a loira platinada brinca com Roni e Junior: "Vocês estão tudo com inveja, né? Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia dar muito trabalho".


                              Reprodução Globo.com

Clara tenta deitar em cima de Vanessa e as duas caem no chão.

O clima continua, mas desta vez, Clara sensualiza para Junior.


                         Reprodução Globo.com

Ainda no início da balada, Diego investiu no xaveco em Letícia, mas a sister mais disputada pelos homens da casa ainda não decidiu com quem quer ficar. "Não estou te dando um fora. Não quero que você me entenda mal. Não estou fazendo doce pra você", disse a mineira.


                      Reprodução Globo.com

Apesar de uma conversinha aqui e outra ali sobre quem votou em quem momentos antes da festa, o clima era de curtição!


                    Reprodução Globo.com

Para abrir os trabalhos da "Festa Prata", um brinde.


                  Reprodução Globo.com

Da sala com Bial, direto para a pista de dança! Nada como uma boa festa com muita bebida para aliviar a tensão pós formação de paredão, que colocou Alisson, Amanda e Princy na berlinda.


                   Reprodução Globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário