ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Polícia ameaça greve na Copa


                       
Policias Militares, Civis e Bombeiros estão pressionando os parlamentares para a aprovação da PEC 300, que é a valorização salarial dos policiais militares do Brasil. O deputado federal Major Fábio (Pros) afirma que existe a possibilidade de uma greve da polícia durante a Copa de 2014.
Representantes dos policiais já estiveram diversas vezes com o presidente da Câmara Federal, mas até o momento, o caso da PEC não foi resolvido.

Bahia

No começo do mês de dezembro, o presidente da Associação dos Praças de Salvador (Aspra), Marcos Prisco, falou sobre a possibilidade da Polícia Militar da Bahia entrar em greve neste ano de 2014. Ele criticou as condições de trabalho dos policiais militares do estado e a falta de diálogo do governo federal.
Entre os principais problemas enfrentados pelos profissionais estão a falta de Plano de Carreira, remuneração inadequada e a escala exorbitante devido a falta de efetivo. Prisco acredita que todos esses fatores impossibilitam o melhor desenvolvimento do trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário