ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 29 de março de 2018

CAMAMU: PREFEITURA PAGA SALÁRIO DE MARÇO E DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


pascoa-camamu2

2.550 crianças pularam de alegria ao receber a doação de ovos de Páscoa ofertada pela prefeitura de Camamu nesta quarta-feira, 28, nas escolas municipais de ensino na sede e nas Comunidades de Travessão e do Orojó.

Esses 2550 ovos foram confeccionados pela associação de mulheres usuárias do Cras e adquiridos pela prefeitura. A renda da venda dos ovos são repartidos entre as próprias produtoras dos ovos. Assim a prefeitura faz a alegria para a garotada que recebe os presentes e ainda gera renda para as mulheres que confeccionaram os ovos.

‘É bonito ver a garotada feliz e quando recebe os ovos de páscoa, esse é um presente muito especial para eles’ Comenta a prefeita Ioná Queiroz.

A ação é uma parceria entre as secretarias de Ação Social – SEMAS e Secretaria de Educação – SEDUC. É a prefeitura de Camamu trabalhando para melhorar a vida da população.
Já nesta quinta-feira, 29, a prefeitura confirmou o pagamento dos salários do funcionalismo de forma antecipada para garantir a todos uma Páscoa mais tranquila.( Informações políticos do sul da Bahia )

Nenhum comentário :

Postar um comentário