ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Travessão sem representante na câmara dos vereadores de Camamu.




Confesso também que por muitas vezes cheguei acreditar que nossa região, elegeria ao menos 2 ou até três vereadores para defender os interesses de nossa região, infelizmente isso não ocorreu, Travessão e região, perecerá por mais quatro anos, vivendo de migalhas dos vereadores que são de outras regiões e aparecem apenas no período eleitoral, exploram nosso povo, fazem suas compras e posteriormente desaparecem como sempre, sem nenhuma justificativa.

Ontem, dia de eleição, em frente as escolas, todos puderam constatar mais cabos eleitorais pedindo voto do que propriamente eleitores para votar.

O voto é secreto, porém a maioria desconhece isso, por tão pouco, vendem as benfeitorias que poderiam vir para a região para candidatos sem propostas, ou candidatos que nem sequer são da região.

Outro agravante é ter eleito aqueles que lá já estão um, ou vários mandatos na câmara dos vereadores e que nunca fizeram nada de suma importância para a população em geral.

Esperamos que na próxima eleição, aquele que trabalhar para um candidato qualquer, tenha a plena consciência de que o voto é livre e secreto, seja esperto ganhe seu dinheirinho, porém faça a coisa correta, votando certo em quem tem trabalhos desenvolvidos já no passado, presente e propostas boas, inteligentes e viáveis para o futuro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário