ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BETO AGRADECE AOS ELEITORES PELOS VOTOS RECEBIDOS.


Quero primeiramente agradecer a todos os 400 votos que, de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleito vereador da cidade. Infelizmente não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Câmara Municipal, apesar de ser o vereador mais votado de Travessão. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo, por terem me recebido em suas casas, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida nos últimos meses, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido, foi feita a vontade de Deus, e tudo que acontece tem um propósito, a vida continua e sempre estarei aqui pra servir a todos, como sempre fiz, Obrigado aos amigos e amigas e a minha querida Travessão ! Um grande abraço !

Nenhum comentário :

Postar um comentário