ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais


Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete Ford Ranger provocou a morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (20), na BR 101, próximo a cidade de Itajuípe.
O caminhão e a caminhonete se chocaram no local conhecido como “Duas Pontes”, depois Itajuípe.

acidente-ponte-itajuípe

A caminhonete F4000 era conduzida por um homem de prenome Carlinhos, e, segundo informações, a acidente pode ter sido provocado por causa de uma irregularidade que existe na ponte. A ponte está desnivelada, o motorista deve ter perdido o controle do carro ao subir a ponte e se colidiu com outro veículo provocando uma tragédia.
Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais
Umas das vítimas é o mototaxista Carlinhos, mais conhecido por “Cara de Osso”, residente em Itabuna. A outra vítima ainda não foi identificada. Carlinhos tinha uma lanchonete na Rua São João, no Bairro de Fátima. O DPT e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Usuários da via reclamam dessa elevação existente antes e depois da ponte que devido a essa irregularidade esse é um trecho que contribui para a ocorrência de acidentes.

“Por não conhecer esse trecho muitos motoristas são pegos de surpresa quando passa pela ponte. O Denit deveria ser responsabilizado por esse acidente, pois a irregularidade da pista neste trecho é absurda e não tem nenhuma placa avisando. O carro só falta voar! indignado, relata um usuário da BR 101.

Nenhum comentário :

Postar um comentário