ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NOVELA: Império: Silviano é o pai de Maurílio na trama

Ex-mordomo vai ajudar a tirar filho da cadeia


A desconfiança vai virar realidade em "Império": Silviano (Othon Bastos) é mesmo pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), segundo o jornal Extra. Os dois vão se encontrar no escritório de Merival (Roberto Pirillo) no capítulo que vai ao ar no dia 3 de março, na penúltima semana de exibição da trama. 

O ex-marido de Marta (Lilia Cabral) vai ligar para Lorraine (Dani Barros) indicando onde guarda a chave de casa e manda que ela pegue o envelope que está na sua mesa. "Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas... E são legítimas", diz, em bilhete ao lado de um colar de pérolas.



                                        Foto: TV Globo



Silvano vai então até o escritório de Merival, que estranha. ""Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa". Em outra cena, Merival está na delegacia com Maurílio. O inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) diz que estava esperando por ele para ser retirado da cadeia. "Só vim me inteirar do caso pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada...". O advogado complementa: "Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro... O seu pai". Merival vai até a porta, abre e Silviano entra. Sob olhar do advogado, Maurílio olha para o mordomo e sorri. "Pai!", exclama, abraçando Silviano.

Os três conversam e Merival resolve perguntar a Silviano se ele é Fabrício Melgaço, o que ele nega. "Sou apenas um ex-mordomo que só está preocupado em tirar o filho da cadeia", explica. "Um filho que você plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã Medeiros de Mendonça e Albuquerque", insinua o advogado. "Sim, de fato é verdade. Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo...", garante Silviano. O ex-mordomo diz que se revelasse quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço "estaria decretando a minha morte e muito provavelmente a sua também, doutor".

Nenhum comentário :

Postar um comentário