ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Criações de Municípios


GOVERNO EMPLACA MUDANÇAS AO PROJETO DAS EMANCIPAÇÕES E ACABA COM OS SONHOS DOS NORDESTINOS
                       
Uma manobra da presidenta, acaba com os sonhos dos nordestinos, Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão, são os mais prejudicados com critérios excludentes para o nordeste.

Nesta quarta (16), o governo conseguiu aprovar na CCJ do senado as mudanças que impede a maioria dos distritos nordestinos a se emanciparem, os movimentos do nordeste devem se unirem para uma pressão popular.

Nesse momento os emancipacionistas acreditam que a derrubada do projeto seria a saída. O governo mostra-se mais uma vez o poder de fogo, contra a vontade popular, esquece que o poder emana do povo.

Neste país inclusive falta recurso na saúde, educação, segurança, mas não falta para o mundial que se aproxima, milhões de investimentos em uma copa do mundo, anedota chamou os argumentos de que iria aumentar custos as emancipações, a verdade é que novas leis e entes federativos iria se criar e isso dificultaria inclusive as grandes roubalheiras e desvio de dinheiro publico, pois seria obrigatório os repasses para os novos municípios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário