André Santos não poderia jogar contra Cruzeiro / Foto: Divulgação /Fla Imagem
Segundo o procurador geral Paulo Schmitt, o lateral rubro-negro, por ter sido expulso contra o Atlético-PR na segunda partida da final da Copa do Brasil, estaria impedido de atuar contra o Cruzeiro. O jogador foi julgado no dia 6 de dezembro e deveria cumprir um jogo de suspensão. Como a expulsão aconteceu em uma partida de outra competição, ela não é tida como automática, devendo ser cumprida apenas após o julgamento.
Dessa forma, o Flamengo pode perder quatro pontos, sendo três previsto na regra e um conquistado pelo empate, terminando a competição com 45 pontos. E é aí que aparece o drama flamenguista: se o Vasco, com 44 pontos, vencer na Justiça a ação que pede os pontos da partida contra o Atlético-PR, o rebaixamento cairá no colo dos rubro-negros.
Sendo assim, caso consiga os três pontos, o Vasco chegaria a 47 e o Atlético-PR perderia os três pontos conquistados na vitória por 5 a 1. Se todas as questões judiciais tiverem final feliz para aqueles que terminaram a competição na zona de rebaixamento, no caso, Fluminense e Vasco, os cariocas trocariam de lugar com a Portuguesa e com o Flamengo. (Bahia Noticias)
Nenhum comentário :
Postar um comentário