ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Festa rave agita Ituberá




Começou dia (27) e vai até o dia 04 de janeiro de 2014, mais um Universo Paralello Festival. O evento já é a principal atração da praia de Pratigi em Ituberá, baixo sul baiano. Os organizadores prometem sete deias de muita música, com cinco palcos, salva vidas e segurança. Além disso, o visitante tem a disposição, restaurantes, bares, internet, farmácia e outros.

O evento atrai pessoas de todo o planeta que procuram um local aprazível e discreto. Com isso, ocorre um incremento na economia de Ituberá, com oferta de taxis alimentos e mão-de-obra temporária.

No primeiro dia, formaram-se enormes filas na entrada da fazenda onde se realiza o festival. De acordo com os organizadores, cerca de 4 mil pessoas estão no local.



Pratigi, um oásis oculto, perdido entre as badaladas praias do sul e baixo sul da Bahia, é a casa do Universo Paralello. Por alguma razão inexplicável o local ficou praticamente intocado enquanto o “boom” turístico e imobiliário invadia praias vizinhas. E foi assim, tateando e buscando escapar de áreas populosas e de alto interesse turístico que o festival acabou chegando por lá.

A fazenda de coqueiros que abriga o festival conta com uma faixa de mar aberto de aproximadamente 40 km, margeada por extensas redes de manguezais, berço de grande variedade de vida marinha e silvestre.

Para quem parte de Salvador com destino a Ituberá,, é preciso pegar o ferryboat, seguir pela BA 001 até Pratigi. Por conta da precariedade da estrada entre Nazaré e Valença, outras opções são a BR 324, seguindo pela BR 101 até entroncamento de Valença, ou ainda direto do aeroporto de Salvador em voou da Passaredo com previsão de decolagem aos sábados a partir das 16h44min, desembarcando no aeroporto de Valença, seguindo de carro até Ituberá. No site da Universo Paralello, existe oferta de transporte personalizado ao custo médio de R$ 220 por pessoa.(Portal do Baixo Sul)

Nenhum comentário :

Postar um comentário