ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Polícia frustra assalto ao Banco do Brasil Valença

 



A polícia de Valença conseguiu frustrar nesta segunda-feira (05) o que seria mais um assalto a banco no interior do estado. A esposa do gerente do Banco do Brasil de Valença e um filho do casal  foram sequestrados na noite deste domingo, mas vizinhos e amigos sentiram a ausência dos moradorers na residência e avisaram a polícia. Agora a pouco esposal e o filho que estavam em poder dos assaltantes, foram libertados próximo à Itacaré. Segundo informações da polícia, os bandidos libertaram os reféns sem pagamento do resgate.
A grande movimentação de policiais no início da manhã desta segunda-feira no centro da cidade chamou a atenção das pessoas que passava. Um aviso na porta do banco instruía os clientes para se dirigirem aos canais alternativos como o Banco Postal devido ao acesso à agência está impedido por “motivos operacionais”.
No dia 05 de junho, Ricardo Queiroz, funcionário da Agência do Banco do Brasil de Valença foi morto na porta de casa. A polícia prendeu o autor do homicídio, mas informações da direção do Conjunto Penal do município, levanta suspeita que a trama foi orquestrada dentro do presídio e que Ricardo Queiroz teria sido confundido por supostos ladrões de banco como gerente do estabelecimento que pretendiam sequestra-lo. A polícia já identificou outros dois participantes do homicídio que estão foragidos.
Ainda não há informações se existem ligações entre os dois casos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário