ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ubaitaba: Após perseguição cinematográfica, polícia apreende grande quantidade de drogas


001
Joca já vinha sendo investigado pela PC por diversos crimes na região l Foto: Ubaitaba Urgente
Uma operação que foi desencadeada pela polícia Civil de Ubaitaba na tarde desta quinta feira (07), nas imediações do cemitério do bairro Maria Olímpia, terminou há poucos instantes com a apreensão de uma grande quantidade de drogas realizada por policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba sob o comando do Major Gilson Marinho. Na operação, a PM conseguiu prender Joilson Felix Ribeiro, 28 anos, vulgo “Joca”, residente na Rua São João, Bairro Telebahia. A polícia encontrou ainda em poder do suspeito, um veículo modelo Palio, preto de placa policial OKN-1349, licenciado em Ubaitaba.
004
A droga foi aprendida em poder de Joca l Foto: Ubaitaba Urgente
Segundo Joca, o veículo é locado e a droga seria vendida na cidade. Segundo informações policiais, ouve ainda grande perseguição policial pelas ruas de Ubaitaba, que teve inicio no bairro Maria Olímpia no momento em que investigadores da Civil passavam no local. “Ele estava em atitude suspeita abordo de um veículo Palio preto, foi ai que decidimos abordá-lo e ele tentou fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade”, disse um agente da PC que informou o caso a PM.
002
Carro pertence a uma locadora l Foto: Ubaitaba Urgente
O carro foi abandonado nas proximidades da Clinica Amerc com a droga no seu interior. O suspeito foi preso no quintal de uma residência na Avenida Valter Passos e conduzido para a DP de Ubaitaba. Segundo um agente da polícia Civil, Joilson Felix Ribeiro vem sendo investigado por assaltos, trafico de drogas e homicídios na região. (Ubaitaba Urgente).

Nenhum comentário :

Postar um comentário