ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola .45 em Travessão.



Um homem conhecido como Dedson, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (14) na rua da maternidade . A vítima estava na esquina da rua no momento do crime. Segundo informações de testemunhas, dois homens num carro prata, placa ignorada, chegaram desceram do veículo e dispararam diversos tiros contra a vítima.

Os tiros foram disparados por uma pistola .45, os estojos foram encontrados no local, atingindo principalmente a face da vítima.

Dedson ainda conseguiu correr para a residência, de sua avó conseguiu entrar na casa mas não resistiu e cabou indo a óbito dentro da casa de sua avó.




9 comentários :

  1. mais um morto em travessão e ninguem dar jeito quando comerçar matar policia air elesvao procurar quem matou tem que botar fogo na br 101 e interroper a chegada da policia ater eles resolver o poblema de travessão uma cidade deste tamanho não tem policia

    ResponderExcluir
  2. verdade concordo com vc travessaõ ta jogado as traças kd os governates tenho parentes air fica dificil di visitar.

    ResponderExcluir
  3. esse crime foi em travessao ou em camamu pq nas malhas da lei ta informando q foi em camamu

    ResponderExcluir
  4. Tentei fazer um comentário aqui mas parece que foi excluído. Esse meliante aí já era procurado há tempos, não era nem de perto gente de bem. Bandido tem que morrer, e mesmo a policia não o salvaria pois ele era um câncer para sociedade. Portanto, festejem quando pessoas como essa morrerem, elas colaboram para o que há de pior na sociedade. E concluindo, sem ressalvas, vem mais por ai. Aguardem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um descaso seu comentário, provavelmente VC não policial nem muito menos alguém de bem, procure averiguar o q VC fala, palavras tem poder, e assim como VC disse q tem mais pessoas para morrer, quem sabe o próximo não é VC, acho q VC deveria se olhar direito para sair julgando as pessoas, se ele era um câncer, sinto muito por ele não ter te afetado, pois as pessoas de travessão e região, não tinha nenhuma mágoa com dele, e não estou aq para dizer q ele era santo, santo só Jesus, e mesmo assim não agradou a todos, vamos melhorar e ir cuida cada um de suas vidas, afinal vida é individual, peço a todos q antes de fazer comentários maldosos, pencem na família da pessoa , q está sofrendo e não não tem nada à ver na história.
      Obrigado ��

      Excluir
  5. Só ser sé câncer pra vc, vêm mais na sua cidade

    ResponderExcluir
  6. A policia sabe mas não prende ningén;Travessão esta entregue aos traficantes..

    ResponderExcluir