ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quarta-feira, 25 de março de 2015

Grávida anuncia doação de filho através do Facebook: 'Criança tranca a vida da gente'

Grávida anuncia doação de filho através do Facebook: 'Criança tranca a vida da gente'
FotoRe: produção/Facebook
 
Uma jovem de 20 anos, grávida do terceiro filho, anunciou através do Facebook a doação do bebê que está aguardando. A postagem na rede social aconteceu em um grupo de venda de produtos usados: "Procuro um casal para adotar um bebê. Estou grávida, não tenho condisao de cria. Ce alguen interessa me liga (sic)", escreveu a moradora da cidade de Poconé, no Mato Grosso. Em entrevista ao G1, ela afirmou que já encontrou uma pessoa para cuidar da criança assim que ela nascer: "Não quero ficar com o bebê porque não tenho condições de cuidar. Já tenho outros dois filhos que ficam comigo". Na postagem no Facebook, ao ser questionada sobre o motivo de não manter o filho, ela também justificou que "criança tranca a vida da gente". Ainda de acordo com o G1, o Conselho Tutelar do município já está ciente do caso e deve tomar providências. Segundo o promotor da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, José Antônio Borges, não há crime em anunciar o interesse de doar o filho em uma rede social: "Crime é jogar no lixo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário