ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DECEPÇÃO OU NÃO ? DAS LIDERANÇAS EM CAMAMU E TRAVESSÃO.


Só contabilizando o respaldo de cada liderança...
Os candidatos da prefeita que na verdade é do seu irmão "DAMATINHA" não teve o respaldo esperado, dizem por ai que alguns funcionarios não acreditarão no quase gestor, mas no governo de "quase prefeita","quase gestor", já é de se esperar tudoooooooooo, ficando o candidato a deputado estadual ROBINHO apoiado pelo "MÁGICO DAMATINHA",que obteve no municipio 1.475 votos, sendo este respaldo dividido com as lideranças de Travessão, por exemplo: Vereador Eliezio que deixou de ser oposição para virar situação, (dizem por ai que não levou muita coisa), O vereador Abelzinho conhecido mais atualmente como o menino de ''DAMATINHA'', o vice- Prefeito CARIOCA que também como era esperado levou o seu apoio ao candidato e um médico que também o apoiou, no ''frigir dos ovos'', em quantos pedaços foi dividido essa gema? Acredita-se que foi uma grande decepção.

 
                               fotos Agito 40º
 

Tendo o candidato a deputado estadual HILDÉCIO MEIRELES grandes apoios de vereadores de Camamu (Keninho e Enoc entre outros), com um pézinho no TCM o candidato da região, apoiado pela vereadora Dinha, Chico Rangel, Cesar Santana e Hadoks de Travessão ocupou a quarta colocação no município obtendo 1.107 votos.

O candidato a deputado estadual Dr. Âlvaro por sua vez ainda é uma incógnita, ninguém sabe o que ocorreu com seus votos, aguardando ainda seus eleitores uma resposta do respeitado médico.


Com dinheiro ou sem dinheiro, o povo votou mesmo foi no capoteiro, que mostrou mais respaldo do que muitas lideranças que dizem ter espalhado dinheiro na campanha, ficando o CAPOTEIRO (candidato a deputado estadual não eleito), com a segunda colocação em Camamu , obteve 1.525 votos, ''Parabéns Capoteiro''.



O verdadeiro banho politicamente falando quem deu foi a respeitada LIDERANÇA de Camamu, afastada do poder, despontando no cenário politico com grande respaldo da população camamuense para 2016, IONÁ QUEIROZ deu a seu candidato ROSEMBERG PINTO, nada mais e nada a menos 2.239 votos, ''Parabéns Ioná Queiroz''.( Informações Blog Agito 40º )

Matéria completa no Gazeta Agito40º Impresso aguardem.

2 comentários :

  1. Infelismente vejo que mais esse blog foi corroído pelo sensacionalismo politico e os interesses partidários. Acho eu que ao se tratar de um blog de Travessão deveria sim valorizar as lideranças do distrito e informar fatos verídicos não beneficiando a ou b e sim expondo fatos reais, não soa ético e nem profissional a tentativa de camuflar a expressiva votação recebida por Robinho e Carleto no povoado de Travessão, votação essa que superou com sobra e exito a dos adversários mais diretos, é com muita decepção que vejo essa falácia e espero que os conceitos do blog sejam reavaliados.

    - Luciano Montargil

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE A POPULAÇAO E QUEM SOFRE COM ESSE BANDO DE HIPOCRITAS.E UMA VERGONHA PARA OS BRASILEIROS A SITUAÇAO QUAL SE ENCONTRA HOJE O MUNICIPIO DE CAMAMU, AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE TIPO DE GONVERNO CLARO QUE NAO TEM PERSONALIDADE E MUITO MENOS INFORMAÇAO DO QUE LEGISLAÇAO CALA A BOCA APENAS POR UMA MICHARIA E NAO SE IMPORTA COM O BAIRRO OUN DISTRITO ONDE MORA QUAIS ESTAO ENTREGUES AOS RATOS E VERGONHOSO VER AINDA UM COMENRTARIO QUE DEFENDA (DAMATINHA E A LARAJINHA DA IRMA DELE)LEMBRANDO QUE NAO SOU OPOSIÇÃO APENAS UMA CIDADÃ QUE QUER VER SEU UM FUTURO MELHOR PARA SEU MUNICÍPIO.E HORA DE ACORDAR MINHA GENTE E POR ESSE BANDO DE MARGINAL DE TERNO PRA CORRER NAO VAMOS DEIXAR QUE ESSA "IONA" VOLTE A COMER DO NOSSO SUOR XEGA DE NEPOTISMO DE SUBORNO XEGA DE BANDIDAGEM NA PREFEITURA DE CAMAMU VAMOS ACORDAR

    ResponderExcluir