Um dos homens que fazia parte do grupo de supostos assaltantes de bancos que trocou tiros com a polícia militar do 16º Batalhão de Serrinha, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (05), por volta das 15h, em uma fazenda localizada na região do povoado da Sucupira, às margens da BA-411, que liga Serrinha a Barrocas, próximo aonde aconteceu a segunda troca de tiros desta madrugada.
Na caminhonete Toyota Hilux com placa de Feira de Santana tinha sinais de sangue e até fragmentos de osso, possivelmente do motorista. A Hilux e a Mitsubishi Pajero com placa da Paraíba foram alvejadas com dezenas de tiros. Segundo a polícia, nos veículos estavam dois grupos de uma quadrilha especializada em roubo a banco e que planejavam explodir caixas eletrônicos na região.
Ao que tudo indica os integrantes do grupo tentaram socorrer o comparsa e o esconderam em um matagal, acerca de 600 metros da sede da fazenda. “Eles andaram cerca de 600 metros carregando o baleado, deitaram ele no chão e colocaram um pano para bloquear o sangue. Nós encontramos marcas de sangue na trilha, pontas de cigarro e um pano sujo de sangue”, relatou um PM que participou da ação.
O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Nenhum comentário :
Postar um comentário