Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu na tarde de ontem (29/07), a caminho do Hospital Manoel Novaes Itabuna. Maiquele Andrade de Oliveira, faleceu dentro de uma ambulância do município de Aurelino Leal, engasgada com o próprio dente. A criancinha que reside no bairro Armandão em Ubaitaba estava extraindo um dente no Posto de Saúde do bairro, quando o referido dente escapuliu do alicate utilizado pela dentista e ela acabou engasgando.
A dentista que realizava o procedimento na criança foi identificada como Doutora “Monique Kruschewsky”. A dentista trabalhava no local a cerca de dois meses em substituição a titular do cargo, Tais Barreto, concursada da prefeitura e que pediu licença do trabalho para resolver problemas particulares.
O corpo da criança foi sepultado na manhã desta quarta feira (30/07), no cemitério de Ubaitaba. Os pais da menina, Celina Santos de Andrade e Paulo Santos de Oliveira, estão inconformados . Segundo amigos e familiares da criança, ela não queria ir ao posto para extrair o dente. “Parece até que a garotinha estava prevendo alguma coisa, ela saiu de casa chorando e chorou muito ao entrar na sala da dentista”, disse uma amiga da família.
Nenhum comentário :
Postar um comentário