Corpo está na pedra do hospital de Aurelino Leal.
Um elemento desconhecido até o momento, ferido a bala na região da virilha, tombou morto em confronto com policiais da 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM), na madrugada desta quinta feira (03/07), na BR 101, próximo ao local onde os assaltantes do Banco Bradesco trocaram tiros com a polícia, na última terça feira (01/07). Na troca de tiros, após o assalto, a viatura da polícia militar, prefixo 6104, de Aurelino Leal, comandada por dois Tenentes, entre eles, o Ten. Ezequiel e dirigida pelo soldado Farias, foi atingida por um disparo de fuzil.
Homem morreu após reagir contra a polícia.
O homem foi socorrido pela guarnição da polícia militar e morreu a caminho do Hospital de Aurelino Leal. Informações que chegam à redação do site Ubaitaba Urgente dão conta que o suspeito foi encontrado baleado e escondido próximo a uma fazenda onde eles fizeram uma família refém durante a fuga. Tudo indica que o elemento, por estar baleado gravemente, tenha sido deixado no local pelos comparsas, já que todos os hospitais da região estavam de sobre aviso, em caso de entrada de pacientes baleados.
A polícia militar de Ubaitaba chegou ao local através de informações pelo telefone (73) 3230-2000. Segundo um dos Tenentes que comandou a operação, toda a região vem sendo vasculhada dia e noite para tentar encontrar o restante do bando que assaltou a agência.(Informações Ubaitaba Urgente)
Nenhum comentário :
Postar um comentário