ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TRAVESSÃO PARABENIZA VEREADORES DE CAMAMU PELA CÂMARA ITINERANTE


                               A imagem pode conter: 5 pessoas
A Câmara Municipal de Camamu realizou nesta terça-feira (31/10), a terceira edição do projeto Câmara Itinerante. A reunião aconteceu no espaço de Dominguinho e contou com um grande público, entre estudantes, professores, servidor público em geral, representantes de associações, Secretários do Gov. Municipal, Vice-Prefeito e moradores de Travessão que lotaram o plenário.
                                 A imagem pode conter: 8 pessoas, casamento
Ao dar início a sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Enoc Souza(PEN), agradeceu a presença de todos e destacou a importância do projeto do vereador Akson Rosa, que visa aproximar a população dos vereadores e parabenizou os colegas que participaram da sessão.

                                  A imagem pode conter: 13 pessoas

Após explicações pessoais, o presidente do Legislativo abriu espaço para que a comunidade pudesse usar a palavra. Os moradores da comunidade de Travessão, usaram a Tribuna do parlamento falando da importância do legislativo naquela comunidade. “A população está tendo a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dos nossos vereadores e desse poder tão fundamental para a sociedade”, enfatizou os moradores.

                                    A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ao final da reunião, o presidente da casa, vereador Enoc Souza, agradeceu aos nobres colegas vereadores e o carinho e receptividade da população Travessão. “ Assim como na Ilha Grande e Acaraí, a sessão da Câmara Itinerante de Travessão foi um sucesso".(Fonte Itamar Cardoso )

Nenhum comentário :

Postar um comentário