ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeita frusta professores da rede municipal de Camamu.





Ocorreu na última quarta feira 11 de Outubro no Quiep Esporte Clube, entre a prefeita Ioná Queiroz do PT, direção do sindicato dos professores - APLB, e funcionários da educação. Onde foi dito pela prefeita que o município está em dificuldades, e que não terá condições de atender o cumprimento do piso nacional.

O semblante e a reação dos professores foi de revolta e descontentamento.
Uma professora nos procurou e disse: "A maioria da categoria, apoiou e votou nela, e agora é assim que ela nos retribui".

O discurso da atual gestão; continua sendo o mesmo, lembramos que a herança deixada pelos antecessores, se mantém há muito tempo. Inclusive quando a prefeita do PT, governou a cidade de 2009 a 2013. E infelizmente foi afastada, algo que trouxe, descontinuidade administrativa, política e incertezas a toda população.

As escolas continuam em estado precário de conservação, os alunos continuam se matriculando em Ibirapitanga, Maraú e Igrapiúna, aumentando a evasão escolar, o índice da educação básica - IDEB não sofre alteração positiva, os melhores empregos são dados para as pessoas de outras cidades.
Já passou da hora do povo de Camamu, aprender que o gestor, não é dono da cidade, e sim o gerente que deveria oferecer melhor qualidade de vida ao seu povo, obedecendo a legislação, e zelando pelo conservação da máquina pública.(Informações Darque Correia/Camamu Atual )

A Mesma deixou a classe a ver navios explanando suas contas e não dado oportunidade da categoria se expressar, expor sua opinião... 
Segundo rumores uma falta de respeito, para com os educadores e para o sindicato.







Nenhum comentário :

Postar um comentário