A prefeita de Camamu Ioná Queiroz, se reuniu com o comando da 33ª Companhia de Polícia Militar de Valença essa semana.
Durante o encontrou, a prefeita protocolou um pedido à Polícia Militar para a instalação de um Posto Policial e envio de efetivo permanente de policiais militares para o distrito do Travessão.
A prefeita informou que a Administração Municipal irá viabilizar a instalação da unidade policial arcando com as despesas que venha a incidir sobre o imóvel. A Prefeitura será responsável pelas tarifas de água, luz e telefone.
Ioná disse que está preocupado com os casos de furtos, tráfico de drogas, e outros crimes que vem ocorrendo nos últimos meses no distrito. Segundo a prefeita, a instalação do Posto Policial é um desejo antigo dos moradores do distito e será de fundamental importância para reduzir a onda de criminalidade.
Para a prefeita, um Posto Policial e um efetivo permanente de policiais no distrito com uma viatura disponível para atendimento de ocorrências irá inibir os atos de violência.
Informações: Travessão Urgente
TOMARÁ, PQ UMA LOCAL IGUAL TRAVESSÃO NÃO ERA PRA TÁ ASSIM OS MORADORES DORME E ACORDA COM BARULHOS DE TIROS VINDO DOS TRAFICANTES, SEM CONTAR COM AS ONDAS DE ASASSINATOS QUE VEM ACONTECENDO, E UM MONTE DE TRAFICANTES ILUDINDO CRIANÇAS COLOCANDO PARA PESQUISAR QUANDO POLICIAS SUBIR O MORRO. TOMARÁ QUE NÃO DEMORE PRA IONÁ COMEÇAR ESSE TRABALHO.
ResponderExcluirPRECISANDO MESMO, PQ TRAVESSÃO TA FEIO COM ESSA ONDA DE CRIMES ACONTECENDO, OS MORADORES NÃO TEM SUCEGO E TIRO TODO DIA, FAZ PERIGO ATE VC DENTRO DE CASA BALAS PERFURAREM SUA PAREDE E VOÇE MORRER EM SUA CASA.
ResponderExcluirespero que seja verdade pq travessao ta jogado as traças, entrege na mão de traficantes que ainda estraga a vida de crianças fazendo delas espioes pra ver quando os homens vai subir o morro.
ResponderExcluirASSIM ESPERO, POIS TRAVESSÃO ESTA FICANDO FEIA AS COISAS, TEM UNS TRAFICANTINHOS SEM NOÇÃO DA VIDA, QUE FICA DANDO TIRO TODA HORA NO MEIO DA RUA, SEM IMAGINAR QUE PODE PEGAR EM ALGUÉM TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA LOGO. SEM CONTAR AS CRIANÇAS QUE SÃO OS ESPIOES DELES, QUE FICAM PRO TROCO DE PIPOCA OLHANDO PRA VER QUANDO ALGUEM VAI COMPRAR OU OS POLICIAIS SUBIR O MORRO AVISAR A ELES.
ResponderExcluir