ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rede de Articulação de Mulheres e EACMA realizam “Jornada Sem Medo de Ser Mulher"


Acontecerá nos dias 15 a 17 de julho a “Jornada Sem Medo de Ser Mulher-Instrumentos para o combate à violência contra a mulher” em Ilhéus, Bahia. O projeto realizado pela Escola Agrícola Margarida Alves (EACMA), foi contemplado pelo edital Março Mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).

Na jornada serão atendidas, moradoras de comunidades negras tradicionais e/ou assentamentos de Reforma Agrária vinculados aos movimentos de luta pela terra, sindicatos de trabalhadores rurais e associações, nos municípios de Ibirapitanga, Camamu, Igrapiúna, Una, Santa Luzia e Camacan.  

Na ocasião ocorrerão a conferencia Estado Patriarcal, raízes da violência Contra a Mulher que será conduzida por Karen Oliveira do Movimento Mulheres em Luta (MML) e a oficina Lei Maria da Penha e as redes de enfretamento a violência contra a mulher, por Saskya Lopes, do núcleo Ser Mulher da UESC.

O projeto culminará numa Vigília na cidade de Camamu, no dia 17 de julho, na praça Dr. Pirajá Silva, a partir das 08 horas da manhã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário