ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chuva forte causa enxurrada e deixa mais famílias desabrigadas em Travessão.

TRAVESSÃO -BAIRRO NOVO 
TRAVESSÃO- Para o distrito de Travessão esse é apenas  mais um episódio,causado pela chuva, e resultante de um descaso que vem perdurando por muitos  anos. As pessoas vivem nos bairros sem saneamento digno, expostas a qualquer tipo de doenças contaminável pelos  esgotos expostos. Com a chuva quem  pensava em ter suas casas limpas para comemorar  o Natal foi surpreendidos pelo a chuva de dezembro.  
A vulnerabilidade social, a falta de acesso as politicas publicas de direito leva as pessoas a construírem em locais inadequados, e com isso favorece situações ao caos  social que se encontra o distrito e outras partes do município,como as estradas sem cascalhamento onde até no verão é impossuível o trafego de carros pequeno. 
O Bairro Novo  e Edilton  Marinho vem sofrendo com chuvas há muito tempo, assim como afirma a comunidade  o distrito vem sofrendo e pedindo socorro sem ser ouvidos e respeitados os seus  direitos sociais básicos.
Com a chuva que insistir a cair alaga mais uma vez deixando as pessoas em situações de extrema necessidades, e colocando suas vidas em risco  pela contaminação. ( informações  Débora Gama )



                           



Nenhum comentário :

Postar um comentário