ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 9 de junho de 2014

TRAVESSÃO: Moradores reclamam do abuso de som automotivo em Travesssão

Bar do Guarda
Bar do Guarda

Semanalmente a nossa Central de Atendimento é bombardeada com reclamações a cerca de “som’s” automotivos que provocam a intranquilidade de muitos moradores em Travessão. Neste Domingo (8), dois casos foram citados em lugares distintos do distrito.

O primeiro se da na rua Manoel Benício Dias, segundo denúncia, o bar do guarda na localidade é ponto de encontro para carros com som que disputam o seu decibéis (potência) até o último volume.
O outro caso se passa na Praça principal. De acordo com informações prestadas por um morador, a principal praça do distrito torna-se um evento ao ar livre para essas disputas, e quem sofre é a população.
Praça de Travessão                          
Não somos contra quem gosta de se divertir, beber, enfim se entreter. Conforme o caput do Art. 5ª da Constituição Federal Brasileira todos são livres, entretanto, muitos se esquecem que o seu direito termina quando o do outro começa.

O artigo 42 da Lei das Contravenções Penais é claro ao dizer que – perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios - pena: prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de duzentos reais a dois mil reais. Além disso, o Código de Postura do Município regulamenta uma portaria onde uma multa extra pode ser cobrada ao infrator.

O problema é grave. Tirar o sossego de idosos doentes e com deficiência não é brincadeira. O barulho é tão insuportável ao ponto de diversas ligações serem feitas ( Polícia Militar). No entanto, de acordo com as denúncias, é raro uma viatura ir até o local e hoje vive-se um tremendo desassossego.

8 comentários :

  1. pois é tem uns tipinhos de pessoas que nao dormem pra poder e trabalhar cedo na segunda e somos obrigados a aguentar son alto a noite toda e na segunda trabalhar cedo cade as autoridades

    ResponderExcluir
  2. enfim travessão esta assim mesmo cada dia que passa esta ficando pior policiamento 00000000 governo(-00000000000) estamos entregue as moscas esse governo foi o pior que teve so a (panela )come tem gente com 80 horas de serviço na prefeitura 20 no concurso e +60 no contrato enfim e Camamú.outros passam no concurso e não e chamado kkkkkkk com ZEMILIA vale tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas se VC não percebeu a discussão a ser resolvida aq e sobre o bar e sons alheios, não sobre política. Com certeza quem escreveu esse comentário foi jacu! E hoje mama debaixo do jegue!!!

      Excluir
  3. Pois é autoridade nenhuma toma uma posição a respeito do mesmo.
    Mas é assim mesmo nas minhas orações peço a Deus que mude aquele lugar que nos de uma esperança de dias melhores..
    Porque ele sim pode todas as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Vc que se doeu pelo que foi dito do governo de ZEMILIA deve ser + um(a) que mama na teta deles mas vou te dizer não fui jacu simplismente estou falando a verdade deixe que 2016 vem aí, e vc que vai ficar mamando na teta do CAVALO ou JEQUE onde preferir . KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Se as autoridade não interver nas questões publicas quem e que vai resolver os problemas da sociedade e vc? Como que não vamos falar em politica ou vc que se doeu pelo governo pq ta com medo de perder a mamadeira .

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu este comentario defendendo o governo nao sabe o q fala. O governo estar ai pra ver o erro do municipil o vc nao sabe disso ze povinho. Ele eu sei q nao sabi pois ele e analfa.

    ResponderExcluir
  7. Este governo deste municipil e um cancer distroi o municipil aos pouco. No proximo governo ele vai colocar a vovozinha dele pos a prefeita fantoxi estarar na fixa surja. Pos este e esloga desta familia uma tal de assunssao

    ResponderExcluir