ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ex-prefeito Américo é acusado de retirar 4.700mil das contas da Prefeitura



Ex-prefeito Américo é acusado de retirar 4.700mil das contas da Prefeitura


Foto: Bahia Notícias
Estamos a 453 anos de sua fundação, o povo de Camamu ainda estão sendo enrolados por promessas enganosas de políticos inescrupulosos, que prometem em tempos de campanha, e após a posse esquecem suas promessas e simplesmente levam os recursos, como Américo, que foi acusado de retirar das contas da prefeitura (4.700mil) quatro milhões setecentos mil reais, segundo denuncia do atual prefeito Nado na Litoral FM.

Mais é sempre assim, a mesma conversa, o atual prefeito, o Vereador Nado, que tanto falou em nepotismo, assim que assumiu a prefeitura colocou como Secretaria de Educação, sua esposa. Não é nepotismo. Mais é um absurdo, para quem criticou o governo passado, tantas vezes o vereador usou seu tempo na câmara para falar desta prática, e hoje, pela atitude parece que era simplesmente inveja, desejo de fazer o mesmo.
Dia 3 de março o povo volta às urnas para exercer sua cidadania, depositando seu voto em favor de um dos seis candidatos que registraram sua candidatura. Em meio às conversas, ouvimos pessoas dizer vê se agora não vota errado...
Perguntei-me: Como é votar certo? Existe voto certo?

Vejam que o atual prefeito, em sua primeira entrevista logo após a posse, falou que Américo retirou dinheiro das contas da prefeitura “4milhões e 700mil reais”.

O atual prefeito, durante todo o mandato da ex-prefeita Ioná, esteve ao lado de Américo, lutando para retira-la da prefeitura, “foi até Brasília, pressionar a justiça no julgamento do processo contra a ex-prefeita Ioná”, e continuou apoiando suas ações durante seu mandado de “10.07 a 31.12.2012”.

De repente ao assumir a prefeitura em 02.01.13 e manter todo o pessoal da gestão “Américo”, o atual prefeito, vai a radio Litoral e o acusa de ter retirado das contas mais (4.700) quatro milhões e setecentos mil reais. Trecho da entrevista do atual prefeito pode ser ouvido no link abaixo, e, pode servir de prova em ação popular para que a justiça recupere os recursos desviados e coloque na cadeia, os responsáveis pelo desvio dos recursos na gestão Américo, para não ficar como mais um “discurso de campanha”, o povo precisa cobrar da justiça ações e investigação sobre as acusações do atual Prefeito. 

O pior disse é, com a acusação do atual prefeito, o povo que ficou sem receber o salário de dezembro passou a ter “certeza” que não receberá, e que Américo apoiado por seu grupo de vereadores na Câmara, inclusive do atual prefeito, enganou, e mais uma vez deu o calote na população de Camamu. Segundo o Vereador Enoc, em entrevista a Litoral FM, Américo enganou todos os vereadores até o dia 31.12. Imaginem que o povo vai até as urnas, elege vereadores para ser fiscal das ações do Prefeito e eles são enganados. Um absurdo...


Um comentário :