ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 31 de julho de 2012


QUADRILHA É PRESA POR SEQUESTROS RELÂMPAGOS EM SHOPPINGS





 ---------------------------------------------------------------------------------------------- 
Edmo, Leonardo, Osmar e Caroline foram presos neste domingo (29)
Quatro criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos, praticados em estacionamentos de shoppings, localizados em Salvador e Região Metropolitana, foram presos, neste domingo (29). A polícia conseguiu recuperar um veículo Fox e diversos pertences roubados pela quadrilha. Segundo informações da polícia, mulheres sozinhas eram as vítimas preferenciais do bando, procedente dos municípios de Lauro de Freitas e Dias D’Ávila.
Edmo Daniel Santana Silva, de 19 anos, e Leonardo Ferreira Lima, 18, foram surpreendidos pela equipe da DRFR, por volta de 18 horas, num trecho da Avenida Tancredo Neves próximo ao Hospital Sarah, quando se dirigiam a um shopping da região.  Com passagens pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), por furto e tráfico de drogas, Edmo e Leonardo admitiram que, ao serem capturados, se preparavam para fazer mais uma vítima. Em depoimento, eles entregraram os outros dois comparsas, Osmar Dias da Silva, 28, e Caroline Portugal dos Santos, 18.
Responsável por realizar saques bancários e compras com os cartões de débito e crédito roubados pela quadrilha, Carolina escondia em casa diversas roupas, bolsas, cartões magnéticos e muitos outros pertences… Continue lendo o artigo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário