ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Deputado federal Davidson Magalhães denúncia corrupção no município de Camamu.



Após denunciar a atuação de fiscais da Agerba no plenário da Câmara Federal, o deputado federal baiano Davidson Magalhães (PCdoB) mirou sua metralhadora contra a prefeita de Camamu, Emiliana (PP) e a acusou de coronelismo, corrupção e perseguição. 

As acusações ocorreram após o parlamentar saudar os professores do município. "Quero denunciar a situação por qual passam os educadores de Camamu, na Bahia. Não recebem o piso salarial, são perseguidos pela prefeita, aliás quem manda na cidade de fato é o secretário de governo, que foi afastado pela CGU com dezenas de processos de improbidade administrativa", apontou.

"Nessa oportunidade, nos solidarizamos com a luta dos trabalhadores que, f caso especifico da educação, estão sendo repassado recursos do Fundeb para OSCIPs terceirizadas que não garantem o direito dos trabalhadores e nem a legislação trabalhista. Por isso, me solidarizo com essa luta e denuncio o coronelismo, a corrupção e a perseguição no município de Camamu, no estado da Bahia", disparou o legislador.

2 comentários :

  1. As coisas são muito engraçadas, o atual governo está deixando muito a desejar, isso não se discute, mas antes nos desmandos de Ioná, quando a prefeitura era cheia de parentes, quando os professores também faziam greve, quando Américo também roubou a rodo ninguém via esse site denunciar tanto. Por que o administrador desse blog só está enxergando os problemas agora? Por que problema aqui em Travessão nunca faltou e não é de agora?????????????

    ResponderExcluir
  2. Davidson Magalhães falando em coronelismo, kkkkkkkk, político respeitado, só Itabuna que conhecia e de repente se elegeu como deputado federal. Viva a Bahia Gás..... Petrobrás,...... e tudo mais......

    ResponderExcluir