ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CAMAMU: INAUGURAÇÕES MARCARAM O ANIVERSÁRIO DE CAMAMU



O município de Camamu comemorou seus 454 anos de fundação e 123 anos de emancipação política nesta sexta, 27. Para comemorar a data, a prefeita Emiliana Assunção e sua equipe prepararam uma agenda de atividades que marcaram o dia. As festividades começaram logo cedo com o hasteamento das bandeiras, e a execução dos hinos nacional e municipal em ato cívico com as presenças da população e autoridades do poder legislativo e executivo. Após o ato cívico, o Vice-prefeito Carioca e o Secretário de Governo Zequinha da Mata representando a Prefeita Emiliana, seguiram em comitiva para Missa Solene na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção. Ao término da cerimônia religiosa, a comitiva seguiu para a reinauguração da farmácia básica agora CAF – Centro de Abastecimento Farmacêutico, com estrutura totalmente reformada, mais conforto, atendimento qualificado, mais espaço para estoque e totalmente informatizada. Dando continuidade à agenda, Camamu recebeu mais um presente, a inauguração do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, que tem como objetivo dar cobertura para todos com transtornos mentais severos, adultos, crianças, adolescentes e pessoas com problemas devido ao uso de álcool e outras drogas. Na equipe do CAPS contém médico psiquiatra, enfermeiras, psicólogo, pedagoga, assistente social, técnico educacional e técnico artesão para as oficinas.

                  

Em discurso o Vice-prefeito elogiou a Prefeita Emiliana ausente por motivo de saúde, e agradeceu a presença de todos: “Agradeço a presença de todos e por motivo de saúde a nossa prefeita não pode comparecer, mas, com o esforço e o empenho da nossa Prefeita continuaremos o nosso trabalho em trazer sempre o melhor para Camamu”.

A secretária de Saúde Olga Oliveira enfatizou a importância do atendimento do CAPS: “Para mim é uma alegria muito grande poder está aqui junto com o Secretário Zequinha da Mata e o Vice-prefeito nessa inauguração importante para Camamu, e em breve desejamos reinaugurar o Centro de Atenção em sua sede própria, esse é o nosso objetivo, parabéns a todos os camamuenses”.

Em seu discurso o Secretário de Governo Zequinha da Mata afirmou o compromisso da gestão com o povo camamuense: “É uma grande felicidade hoje, no dia da nossa cidade, poder entregar a Camamu mais essa conquista que foi um compromisso de campanha. E o nosso compromisso vai além, vamos em busca do bem estar e da qualidade de vida do nosso povo, sabemos das dificuldades que o município passa e agradeço ao governo do estado pela parceria. Gostaria de informar também que estamos lutando para transformar a Unidade de Saúde em um Verdadeiro Hospital, com novos equipamentos para que possamos tratar aqui o povo que precisa de atendimento médico de qualidade”. Declarou o Secretário.( Texto Prefeitura Municipal de Camamu )

Um comentário :

  1. EMILIANA NAO FOI PORQUE ZEQUINHA NAO DEIXOU.E O POVO BOBO AINDA COMPARECE A ESSE TIPINHO DE EVENTO .ACORDA MINHA GENTE.......A VACA DA IONÁ ESTA DE VOLTA E O POVO APOIANDO O POVO SEM NOÇÃO MEUS DEUS.

    ResponderExcluir