ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CAMAMU: 5° TORNEIO DE REGATAS EM PONTA DE CAEIRA COM APOIO DO VEREADOR MISSO.





PONTA DE CAEIRA DIA 20/07/2014
Onte foi realizado em ponta de caeira, CAMAMU-BA o 5° torneio de REGATAS com muitas velas de todas as localidades que foi um sucesso, depois do torneio foi realizado uma grande festa com um gurupo local patrocinado pelo nosso amigo e vereador Misso da Kaike Motos sempre presente em nossas tradições.
BAIA DE CAMAMU
Terceira maior baía do Brasil em volume de águas, depois das baías de Todos os Santos e de Guanabara, a Baía de Camamu abriga uma variedade de ilhas de todos tamanhos, além de praias, florestas e manguezais ainda bem preservados. Com ventos constantes e águas fundas e calmas, a Baía de Camamu oferece condições favoráveis para velejar e muitos pontos seguros para ancorar.





                             


Um comentário :

  1. Passando p/ avisar que está reportagem do travessão urgente, não está de acordo com o fato aconteçido, procure rever esta matéria pq, todos nós nos esforçamos p esse evento aconteçer, e não foi esse patroçinador que bancou o evento não sim deve ter contribuido, mais não ele quem fez. E os esforços de muitos ficam como. Agradeço se compreender

    ResponderExcluir