ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BAHIA – POLÍCIA MILITAR PODE DEFLAGRAR GREVE NO CARNAVAL

Os policiais militares e bombeiros da Bahia estudam a possibilidade de deflagrarem greve ainda esse mês. A paralisação é inconstitucional, mas segundo o presidente da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), soldado Marco Prisco, essa é a única forma de chamar a atenção do estado para as reivindicações da classe.
A diretoria da associação estabeleceu o dia 31 de janeiro como prazo máximo para o governo se manifestar sobre as reivindicações. Caso isso não aconteça, nesse mesmo dia será realizada assembléia com indicativo de greve. Segundo Prisco, há 99% de chance da paralisação acontecer por tempo indeterminado.
O método já foi usado em alguns estados, como Ceará e Pará, onde a PM suspendeu as atividades e só retornou após ter as reivindicações atendidas. Fonte: Blog do Gusmão
24/01/2012 15h50 - Atualizado em 24/01/2012 15h52

Mais de 220 kg de maconha são encontrados em carga de melancia

Segundo Polícia Federal, apreensão foi realizada na madrugada deste terça.
Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para o presídio de Salvador.

Do G1 BA
Comente agora
Maconha estava escondia sob carga de melancia.  (Foto: Divulgação Polícia Federal)Maconha estava escondia sob carga de melancia.
(Foto: Divulgação Polícia Federal)
A polícia apreendeu 222,5 kg de maconha na madrugada desta terça-feira (24) durante uma fiscalização de rotina na BR-324. De acordo com informações da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), a droga estava escondida em sacos plásticos em meio a uma carga de melancia que era transportada em um caminhão.
Segundo a PF, a abordagem foi realizada em frente a uma loja de material de construção na entrada do bairro de São Caetano quando quatro suspeitos retiravam os sacos com droga do caminhão e colocavam em outro veículo.
Dois veículos, dinheiro e aparelhos celulares também foram apreendidos pela polícia. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal e autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e em seguida transferidos para o presídio de Salvador, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

IBIRAPITANGA – MORADORES DE ITAMARATI PEDEM SOCORRO

Os moradores do Distrito de Itamarati em Ibirapitanga estão assustados com a onda de violência no local e até mesmo a ousadia dos marginais. Segundo informações, eles andam armados pela rua em plena luz do dia. Os marginais exibem armas de grosso calibre na presença de crianças e adultos.

sábado, 21 de janeiro de 2012

UBAITABA – ACIDENTE NA FAZENDA FORTALEZA DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (21) entre uma carreta e um palio deixou uma pessoa gravemente ferrido e preso nas ferragens. O acidente aconteceu na BR 101 por volta das 7hs da manhã enfrente a Fazenda Fortaleza.
O Fiat Palio de placas JIR – 5669 de Brasília era conduzido por Jonei da Silva Leal de 27 anos que é funcionário da Avon e viajava de Teolandia – BA para Brasília – DF com sua cunhada Maria da Paz de 33 anos e seu sobrinho Marcos Antonio Souza Santos de 10 anos que nada sofreram graças ao cinto de segurança.
A carreta da empresa Percarga de placas MII – 2824 de Chapecó – SC era conduzida por Franklin Ferreira dos Santos e viajava de Itabuna para Salvador. Segundo o motorista da carreta, o condutor do palio tentou se livrar de uma carreta Cegonha que vinha ultrapassando um outro carro e acabou batendo nele.
“Por muito pouco não aconteceu uma tragédia maior”, disse o carreteiro. A equipe do SAMU 192 se deslocou de Itabuna para socorrer o motorista do palio que fraturou o Fêmur da perna esquerda e sofreu varias pancadas e escoriações pelo corpo. Jonei foi levado para o Hospital de Base em Itabuna.
(Jackson Cristiano)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BRASIL – MULHER MENTIU SOBRE GRAVIDEZ DE QUADRIGÊMEOS E USAVA BARRIGA FALSA, CONFIRMA ADVOGADO

A mulher teria usado barriga falsa de silicone e estaria arrependida
A mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos mentiu, confirmou o advogado Enilson de Castro nesta sexta-feira (20) em entrevista à imprensa em Taubaté, no interior de São Paulo.
Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido. Ela estaria arrependida, segundo o advogado. O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado pela mulher.
Ultrassom falso
A história da falada  gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.
O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. “Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.
De acordo com Vieira, ela voltou ao consultório no dia 21 de outubro, com novos exames. “Falei que não tinha dado gravidez. Aí, quando chegou janeiro, vi as reportagens e achei que a conhecia”, conta. Ele afirma que, em uma gravidez como essa, considerada de risco, o ideal é que sejam realizados exames a cada 20 dias, para analisar as condições de saúde dos bebês.
Desde a última sexta-feira (13), Maria Verônica não é mais vista no apartamento em que mora em Taubaté. Segundo os vizinhos, ela se mudou há aproximadamente três meses e já tinha uma barriga que chamava a atenção. A probabilidade de uma gravidez espontânea de quadrigêmeos é de 1 para 512 mil. Os familiares estariam felizes com a chegada das quatro meninas, as Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro.
(Correio)

UBATÃ – TRAFICANTE PRESO PELO PELOTÃO ESPECIAL MATOU SEIS EM SP

Bandido diz ter matado 6 em São Paulo (Fotos: Ubatã Notícias)
Ontem (19), por volta das 18h, o Pelotão Especial da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Ubaitaba, sob o comando do tenente Ferreira, prendeu Manoel Souza Teles (34), fugitivo da cadeia de Ipiaú. O marginal, que confidenciou ter praticado seis assassinatos em São Paulo, estava com 145 pedras de crack.
 O Pelotão Especial fazia abordagens de rotina na cidade quando avistou Manoel num bar localizado no Bairro Londrina, próximo ao Motel São Paulo. Ao perceber a presença dos policiais, o marginal tentou se desvencilhar da droga, jogando-a no mato, mas um dos PMs percebeu a ação do meliante e encontrou a droga.
(Ubatã Noticias)

UBAITABA – CHAVE DE CADEIA INVADE RESIDÊNCIA PARA FUMAR PEDRA.

A policia militar prendeu no final da tarde desta sexta feira (20) o chave de cadeia George Alan Fagundes de Carvalho de 26 anos conhecido como Capenga. O elemento é morador da TV. Dois de Fevereiro no bairro Conceição em Ubaitaba.
Segundo a policia, Capenga foi preso por ter invadido a área de uma residência na Rua do Bojão no centro da cidade para usar Crack. Os moradores da residência ficaram em pânico sem saber do que se tratava.
(Redação Ubaitaba Urgente)

UBAITABA – EVERALDO DA LIVRARIA BETEL ESTA INTERNADO NO C.T.I DO REGIONAL EM ILHÉUS

Everaldo dirigia um veiculo Siena quando sofreu o acidente proximo a Saquaira em Maraú
O empresário e membro da Igreja Assembléia de Deus em Ubaitaba Everaldo Santos Amorim saiu gravemente ferido em um acidente ocorrido no final da tarde de ontem (18) próximo a Saquaira em Maraú.
Segundo informações, Everaldo dirigia um veiculo Fiat Siena quando colidiu com  um outro veiculo modelo VW Fox dirigido por Wesley Andrade (Lêla) que é irmão de Samuel da Simpatia Calçados, Wesley morreu minutos após o acidente. Segundo relatos de familiares, Irmão Everaldo fraturou as duas pernas e sofreu pancadas em varias partes do corpo.
Everaldo é bastante conhecido na cidade e é proprietário da Eletrônica e Livraria Betel enfrente a Praça Cultural no Centro de Ubaitaba. No mesmo acidente morreu o Irmão de Samuel da Simpatia Calçados, Wesley Andrade que era conhecido como “Lêla” do Câmera Um em Itabuna.
Atualização ás 11:16 - Everaldo Santos Amorim fraturou apenas uma das pernas e esta internado no C.T.I do hospital Regional de Ilheus. Everaldo não corre risco de morte, disse o hospital. O corpo de Wesley Andrade será sepultado hoje à tarde no cemitério de Itabuna.
(Jackson Cristiano)

IBIRATAIA – ENCONTRADO CORPO DE HOMEM BOIANDO NA LAGOA

O Homem era conhecido apenas como Moisés, não possuía documentos
A polícia Militar de Ibirataia realizou o levantamento cadavérico do corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, encontrado boiando por volta das 17h desta quarta-feira(18) numa lagoa que fica localizada na fazenda Bela Vista, no Trevo de saída de Ibirataia para Algodão.
Manoel Santos de Jesus, estava pescando e encontrou no local um corpo de um homem boiando com a lateral do seu corpo submersa. Segundo populares, o Homem era conhecido apenas como Moisés, não possuía documentos e não se sabe da existência de parentes no município. Moisés como era conhecido, tinha o costume de ir pescar todas as tardes, e também sofria de uma doença chamada epilepsia.
No local a redação do blog Ibirataia Notícias obteve a informação de que o homem, estava no município de Ibirataia aproximadamente há três meses na casa de um amigo, e costumava ingerir sempre bebida alcoólica, e se encontrava sem documento.
(Ibirataia Noticias)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ajudante de padero toma pramil e passa mal

Canssado de sua mulher ,joga na sua cara que ele não esta dando mais conta do recado ,Eduardo de Jesus Santos toma pramil e vai para no hospita de ubaitaba .Mas passa bem.