ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

terça-feira, 29 de novembro de 2011

UBATÃ – TERMINA SEQÜESTRO DA FAMÍLIA DO SUB-GERENTE DO BANCO DO BRASIL

Sub-gerente foi liberado, mas família permanece sob poder dos bandidos
A família de Mateus Jovita, sub-gerente do Banco do Brasil de Ubatã, que foi sequestrada no início da noite de ontem (28), foi libertada pelos sequestradores na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 03h. O bandidos haviam sequestado o sub-gerente, o liberaram, mas mantiveram a sua família como refém.
A esposa de sub-gerente e seus dois filhos foram libertados pelos sequestradores no vilarejo de Tremembé, próximo a Camamu. Assim que foi solta, a matriarca da família entrou em contato com Mateus Jovita. A Polícia foi avisada do paradeiro da esposa do sub-gerente e foi a responsável por trazê-la de volta a Ubatã.
Os marginais sequestraram Mateus Jovita e a sua família para que o sub-gerente, acompanhado do gerente da Banco do Brasil de Ubatã, abrisse o cofre da Agência Bancária, mas a ação foi frustrada por uma testemunha, que estranhou a movimentação e avisou a Polícia Militar. A Polícia Civil já está investigando o sequestro.
Fonte:Ubatã Notícias

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UBAITABA – VEM AI O “VERÃO FEST 2011″ NA BEIRA RIO

UBAITABA – CORPO DE “CIGANO” SERÁ SEPULTADO HOJE ÀS 10HS DA MANHÃ

O Corpo de “Luciano Cigano” esta sendo velado no velório do SAF na Praça Cultural. O sepultamento acontecera às 10hs no cemitério de Ubaitaba.
 “Cigano” faleceu ontem (24) por volta de meio dia na UTI do hospital de Base em Itabuna vitima de uma hemorragia interna. Cigano sofreu um acidente com moto no ultimo dia 06 de novembro quando retornava do distrito de Laje do Banco em Aurelino Leal.
Cigano chegou a ficar internado na enfermaria do hospital ate que obteve alta e voltou pra sua residência na Rua Ataíde Quirino, no bairro Conceição.
Na ultima terça (22) Cigano começou a sangrar e foi levado novamente para o hospital e colocado na UTI, por volta do meio dia de ontem Cigano veio a falecer deixando toda a cidade abalada. Por: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente