ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

IPIAÚ – ACIDENTE MATA UM E DEIXA CINCO FERIDOS

Foto: Giro em Ipiaú
Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (02) por volta das 16h em frente a Doce Mel. Segundo informações um Celta de placa policial NYS 1434, licença de Ipiaú, conduzido por Franklin Jesus de Souza (filho de Alberto Ceará), trafegava na BR 330 sentido á Jitaúna, quando de repente tentou entrar no Restaurante Chalet Suisse, e foi atingido na lateral por uma moto Suzuki 1100 CC, placa 7599, licença de Jequié.
Foto: Giro em Ipiaú
Com a colisão, o Celta capotou e chocou-se no muro do Restaurante, Franklin morreu na hora. Dentro do veículo além do condutor estavam três mulheres, Sirlane da Silva Nogueira (26), Naiane da Silva Nogueira (19), Cátia Alves dos Santos (30) e uma criança de aproximadamente 3 anos de idade, todas moradoras da av. São Salvador. As mulheres tiveram várias escoriações pelo corpo. A criança teve apenas alguns arranhões.
Foto: Giro em Ipiaú
Na moto estavam a bordo, Nelson Freire Junior e Roberta Cristiano Moura (28) ambos de Jequié. O estado de saúde de Nelson era bastante grave. Roberta teve fraturas expostas nas pernas. Todas as vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 e encaminhadas para o HGI, logo após ao Hospital Prado Valadares em Jequié, exceto Franklin que ficou preso nas ferragens.
Foto: Giro em Ipiaú
O jovem Fraklin trabalhava na empresa ARCOENGE, prestadora de serviços à Mirabela, e segundo informações ele teria comprado o veículo há pouco mais de um mês.
Fonte: Giro em Ipiaú

domingo, 2 de outubro de 2011

SALVADOR – MÚSICO DA BANDA NO STYLLO É MORTO A TIROS

Sandro tocava cavaquinho no No Styllo
Um músico da banda de pagode No Styllo foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (30) no bairro de Cajazeiras VI. Segundo informações de Jorge Luis, produtor da banda, Sandro de Souza Santana, 28 anos, morava em Águas Claras e tocava cavaquinho. Ainda segundo o produtor, tudo aconteceu quando Sandro saiu de sua casa, de moto, e foi ao encontro dos amigos em Cajazeiras para irem, de carro, tocar em um espaço no bairro de Pirajá.
Ao chegar na rua do Campo e encontrar os colegas, dois homens armados, ainda não identificados, chegaram em um Gol preto e pediram aos amigos de Sandro para virar de costas, disparando em seguida contra o músico. O crime aconteceu por volta das 21h50 e os atiradores fugiram depois, aparentemente sem levar nada. A vítima morreu no local.
“Estou surpreso até agora, porque estávamos esperando ele em Pirajá, onde fazemos nossos ensaios toda sexta-feira” disse o produtor, que completou “Ele era uma pessoa tranquila, não era de briga, não era de farra, acima de qualquer suspeita”. Os amigos não sabem o que pode ter motivado o crime.
O corpo de Sandro, que também trabalhava em uma vidraçaria chamada Vidroca, foi enterrado nesta tarde no Cemitério Campo Santo. A banda se apresenta neste sábado em Feira de Santana e Santo Estévão. “Vamos fazer o show porque é contrato, temos que cumprir. Mas vamos fazer um minuto de silêncio e dedicar o show a ele” afirmou Jorge. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Redação Correio.